Ao longo do mês de setembro, a Portugal Ventures anda pelo país apresentar a iniciativa Call MVP. No dia 12 de Setembro, pelas 14:30, é a vez da Universidade do Minho receber a iniciativa. Organizada pela TecMinho, a sessão de esclarecimento acontece no Espaço B-Lounge da Biblioteca da Universidade do Minho, em Guimarães.

 

Inserida nas novas medidas do Programa “Startup Portugal +”, a Call MVP visa facilitar o acesso a investimento de capital de risco para projetos inovadores que visem criar um MVP -produto mínimo viável, para o mercado global.

 

A iniciativa da Portugal Ventures é dirigida a projetos de tecnologias, produtos ou serviços nas áreas do Digital e da Engenharia e Manufatura e as operações podem ir dos 300 mil até 1 milhão de euros. As empresas devem estar constituídas e localizadas na região Norte, uma das zonas elegíveis para participar na iniciativa.

 

A submissão dos projetos pode ser feito até ao dia 1 de Outubro. Se quiser saber mais sobre a Call MVP, pode assistir gratuitamente à sessão de esclarecimento, mas requer inscrição prévia aqui.