Devido à pandemia COVID-19, vivemos num período de rara exceção que tem provocado a queda abrupta dos mercados e da economia. A instabilidade e angústia tem sido cada vez maior, exercendo impactos muito significativos nas empresas.

.

Com vista a dar resposta à atual conjuntura, o IEFP desenvolveu um programa para apoiar os empregadores de natureza privada e  entidades empregadoras do setor social, em situação de crise empresarial, através do desenvolvimento de um plano extraordinário de formação proposto pela entidade empregadora para os seus trabalhadores.

.

Nesse sentido, o Município de Guimarães e o IEFP organizam, no próximo dia 09 de junho, uma sessão para apresentação e esclarecimento de dúvidas relativamente ao plano extraordinário de formação, promovido pelo IEFP, dedicada essencialmente a Pequenas e Médias Empresas (PME).

.

A iniciativa contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança; Vereador da Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa; Diretora do Centro de Emprego do Médio Ave, Helena Chaves e Luís Ribeiro, Gestor + da Formação dos serviços de coordenação regional do norte do IEFP.

.

A sessão terá lugar às 15h00 no  CIAJG – Centro Internacional das Artes José de Guimarães da PAC – Plataforma das Artes e da Criatividade (Av. Conde de Margaride 175, 4810-535 Guimarães), ver mapa.

.

INSCRIÇÃO GRATUITA AQUI

.

Esclarecimento de dúvidas: guimaraesmarca@cm-guimaraes.pt