A Set.Up Guimarães vai marcar presença na MAP Virtual Week – semana virtual de empreendedorismo nacional, é a maior semana dedicada ao empreendedorismo nacional!
.
De 12 a 18 de outubro e com várias talks, apresentações, debates e partilhas de temas relacionados com o ecossistema empreendedor. Os participantes terão acesso a mentoria, formações e a possibilidade de perguntar o que quiser aos melhores empreendedores portugueses. O programa da MAP Virtual Week inclui sessões abertas que permitirão a qualquer pessoa endereçar perguntas a personalidades, do setor do empreendedorismo em Portugal, e webinars temáticos com oradores como Tim Vieira (Brave Generation), Filipe Almeida (Portugal Inovação Social) e Miguel Pina Martins (Science4you).

Durante o evento, poderão discutir o estado do empreendedorismo em Portugal e o impacto que o Covid-19 tem no ecossistema, bem como descobrir novas oportunidades de negócio onde possa valer a pena investirem o vosso tempo e dinheiro. E claro, poderão conhecer algumas startups mais interessantes que apareceram nos últimos anos, nomeadamente os finalistas do concurso Montepio Acredita Portugal.
.
E ao longo de toda a semana, poderão participar em vários webinars e debates apresentados em formato digital. Exitem três tipos de sessões:

  • Sessões abertas a que podem assistir mesmo sem inscrição prévia;
  • Sessões com lugares limitados. Nestas, só podem participar se se inscreverem previamente e o vosso projeto for selecionado para participar. Inscrevam-se o mais depressa possível;
  • Sessões exclusivas em que apenas podes participar com um convite da organização. São limitadas a um público muito específico.

.
Paralelamente com as sessões, poderão participar na Virtual Fair. Nesta feira digital, irão conhecer os finalistas do concurso Montepio Acredita Portugal e várias empresas parceiras que estão a apoiar o empreendedorismo.
.
Programa e inscrições gratuitas em www.mapvirtualweek.pt.