As Creative Sessions estão de volta e esta irá contar com Ana Pimentel.
 
Ana Pimentel estudou Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Ainda estava na faculdade quando publicou a primeira reportagem na revista Única, do Expresso. Desde então escreveu para meios como o Jornal de Negócios, Exame e Expresso, até que em 2014 integrou a redação do Observador – primeiro como jornalista, depois como editora de Tecnologia – onde esteve até julho de 2021.
 
Durante cinco anos assinou a newsletter Startups, que em 2020 viria a ser considerada pela Sifted (publicação do Financial Times) como uma das melhores da Europa na área. Na Rádio Observador, foi a voz do podcast A App da Vizinha. Em 2015 foi distinguida como Startup Journalist of the Year, pelos Up Awards; em 2015 e 2016 venceu o Prémio de Jornalismo Económico na categoria de Mercados Financeiros; e em 2018 e 2019 foi finalista do Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação.
Moderou conferências nacionais e internacionais (Web Summit, Comissão Europeia, entre outras).
 
A Ana é autora do recém-lançado livro ‘Unicórnios Portugueses – A história das Startups de mil milhões de dólares’ e irá partilhar connosco a sua perspetiva sobre o ecossistema nacional de startups. Qual será a receita mágica do sucesso das startups unicórnio portuguesas?
 
A não perder!
Duração 1 hora.
Dia 17 de dezembro, 15h00.
Online.
Inscrição gratuita AQUI.