Estão de volta as Creative Sessions em formato presencial, desta vez no Lab.Pac, dia 13 de julho a partir das 10h30!

Reinaldo Santos é o nosso próximo convidado e vai falar-nos acerca de “Ser Criativo e Feliz no Trabalho”, numa sessão que promete ser muito criativa, interessante e, com certeza, animada!

Reinaldo Santos nasceu em Barcelos, vive no Porto e trabalhou vários anos em Guimarães. Doutorou-se em gestão, com tese sobre o bem-estar no trabalho, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto. É licenciado em sociologia das organizações e pós-graduado em gestão de recursos humanos. Durante 20 anos, foi diretor de recursos humanos com diversas presenças no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Agora, é professor universitário e, recentemente, lançou o livro SER FELIZ NO TRABALHO (Editora RH). Dizem que vale a pena!

O Reinaldo gosta de pessoas e de palavras. Gosta de castanhas e tomates coração de boi. Gosta de constatar que as pessoas que comem gelados na rua estão sempre felizes da vida. Gosta de viajar, de ler e de escrever, e talvez seja tudo a mesma coisa. Gosta de imaginar e entusiasma-se com isso! Gosta de árvores e devia ser obrigatório que todas as ruas as tivessem.  Acredita que a felicidade não é ter o que se quer, é querer o que se tem!  No trabalho e na vida toda! Empenha-se em passar mensagens de ação, esperança e otimismo. Faz por ser boa pessoa. É pai do Guilherme.

O mote está lançado!

Dia: 13 de Julho | 10h30

Local: Lab.Pac  – Plataforma das Artes e Criatividade

Av. Conde de Margaride 175, 4810-535 Guimarães

Duração: 1h

Inscrição gratuita em https://17creativesession.eventbrite.pt