Rita Trabulo

Associada coordenadora da Startinnovation Team, a equipa da CCA LAW FIRM focada no apoio jurídico a Startups, em todas as fases e englobando todas as áreas jurídicas. Tem vindo, ao longo do tempo, a trabalhar sobretudo com Empreendedores, PME e Startups, percorrendo todo o ciclo de vida dos projetos, nomeadamente em temas de Corporate, M&A e Funding, para além do acompanhamento geral através de mentoria e guidance jurídica.

RITA TRABULO

Rita Trabulo é associada coordenadora da Startinnovation Team, da CCA LAW FIRM, tendo iniciado a sua colaboração com o escritório em 2005. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, em 2005, Mestre em Direito das Empresas, na vertente das Sociedades Comerciais, pelo ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, Lisboa, desde 2010. em Direito das Empresas, tendo continuado a apostar na sua formação académia, nomeadamente nas áreas da Fiscalidade, Concorrência, Reestruturação de Empresas, Blockchain & Smart Contracts, entre outros.

 

A Rita encontra-se a coordenar a Startinnovation Team, uma equipa focada no apoio jurídico a Startups, em todas as fases e englobando todas as áreas jurídicas, bem como a desenvolver o centro de conhecimento e inovação da CCA, o CCA ON. A sua experiência profissional e académica revela-se essencial não só no acompanhamento de projetos de M&A, de reestruturação empresarial e de investimento, prestando assessoria jurídica societária e fiscal, numa vertente mais empresarial. Trabalha sobretudo com PME e Startups, acompanhando todo o ciclo de vida dos projetos, desenvolvendo a área de Startup Law.

 

Ao longo dos últimos anos tem abraçado o papel de mentora, partilhando o seu know-how com vários empreendedores e Startups, como uma guidance jurídica nos vários setores.

Últimas notícias

#14 Creative Session – ‘A importância da proteção da Propriedade Intelectual nas startups’
A 14 Creative Session irá contar com a presença de Maria do Carmo Ribeiro. Advogada. Mestre em Direito Judiciário pela
Read more.
Set.Up Guimarães dinamiza talk sobre Growth Hacking
Na passada 4.ª feira a Set.Up Guimarães dinamizou uma talk sobre Growth Hacking, uma metodologia que permite trabalhar o crescimento
Read more.
‘O que procuram os investidores numa startup? Set.up Guimarães organizou mesa redonda sobre o tema
Decorreu ontem nas instalações do Tecpark, incubadora de base tecnológica da Set.Up Guimarães uma mesa redonda dedicada ao tema ‘O que
Read more.
#13 Creative Session – ‘Consumo VS Emoção – Eco-Design e a minimização e o aproveitamento dos resíduos no setor têxtil
#13 Creative Session – ‘Consumo VS Emoção – Eco-Design e a minimização e o aproveitamento dos resíduos no setor têxtil
Read more.